sexta-feira, 6 de abril de 2012

[SINGLE] - Britney Spears

Money Love & Hapinnes

Uma música inédita da Britney Spears caiu na rede na noite desta sexta-feira (06.04) e não aparece em nenhum disco da cantora.

De acordo com as notícias que circulam na internet, a faixa foi liberada por Michelle Bell, responsável pela composição desta e de várias músicas que entrariam num CD "inacabado" chamado Original Doll. A compositora também divulgou uma nota, na qual esclarece a satisfação por ter trabalhado com Britney Spears e adianta que não tem mais permissão para liberar outras músicas inéditas da cantora:

"Temos que curtir essas faixas que já divulguei pois não poderei publicar novas músicas. Me pediram para que eu parasse de divulgar na internet. Eu não tenho permissão para divulgar este álbum e não posso liberar as músicas."

Michelle Bell ainda afirma que não sabe porque o álbum Original Doll foi cancelado:

"Honestamente eu não sei dizer o que aconteceu com este álbum para que ele não fosse lançado. Eu sou apenas uma compositora, produtora e fã."

Nessa mesma nota, a compositora cita nomes de outras músicas inéditas, como Take Off e Peep Show, que também foram feitas para esse álbum inacabado e até agora não estão liberadas para audição.

Os detalhes das informações esclarecidas por Michelle Bell foram divulgados no Twitter.

Ouça Money Love & Hapinnes!

(Você pode pausar o som da MIX no player ao lado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário