sábado, 23 de junho de 2012

[VIDEO] - 2 Shoes

Turn Me On (Turn Me Out)

Música eletrônica é a nova galinha dos ovos de ouro do mercado! Aproveitando esse clima de fácil popularidade das faixas mais dançantes, 2 Shoes apresentam o clipe Turn Me On (Turn Me Out). O hit é mais um remake, já que foi lançado em 1997 pela norte-americana Kathy Brown.

2 Shoes é formado por Charley Bird e Lucy Texeira, que foram finalistas da edição 2011 do X-Factor britânico e agora são recém-contratadas da All Around The World. Assim, as novas cantoras são colegas da Tulisa, que esteve como mentora das duas no reality-show e também tem carreira administrada pela mesma gravadora.

Apesar do clipe ter sido lançado hoje na internet, a música só vai começar a tocar nas rádios a partir do dia 13 de agosto.

No vídeo, 2 Shoes trabalha na fabricação de homens em laboratório. Assista!

(Você pode pausar o som da MIX no player ao lado)
 

Conheça: Kathy Brown - Turn Me Out (1997)

Nenhum comentário:

Postar um comentário