terça-feira, 6 de março de 2012

[SINGLE] - Melody Thornton

Lipstick&Guilt

Não é só a Nicole Scherzinger que trabalha em carreira solo depois do fim da antiga formação das Pussycat Dolls; Melody Thornton anuncia o projeto que passou dois anos para ficar pronto e traz o single Lipstick&Guilt.

"Depois do Dolls, eu deixei tudo seguir seu caminho e tirei o tempo necessário para me sentir bem novamente. Trabalhávamos como máquinas e não sobrava muito tempo para manutenção, então passei esses dois últimos anos apenas escrevendo, relaxando, e descobrindo minha personalidade musical sem limitações. Meus maravilhosos fãs e apoiadores têm esperado pacientemente para ouvir a VERDADEIRA Melody Thornton e esse é meu agradecimento" - disse ela à imprensa.

O primeiro trabalho solo da Melody é a mixtape* P.O.Y.B.L:

"Eu escrevi muitas músicas e o 'P.O.Y.B.L.' é o primeiro de muitos projetos. Eu só espero que as pessoas gostem dele o tanto quanto eu gosto" - revelou Melody.

Lipstick&Guilty é uma nova versão para a música No Church In The Wild, gravada no disco Whatch The Throne, projeto lançado pelo Jay Z com o Kanye West  em 2011.

P.O.Y.B.L chega às lojas no próximo dia 15 de março e para divulgar o trabalho, toda segunda e quinta do mês será lançada uma música nova.

(Você pode pausar temporariamente o áudio da MIX no player ao lado)


Versão original: No Church In The Wild com Jay Z e Kanye West


*MIXTAPE era um cassete com seleção musical; mesmo com o advento do som digital, esse termo ainda é utilizado e as seleções geralmente são em MP3.

Este blog é melhor visualizado no Google Chrome. Com o Internet Explorer ou Mozilla Firefox pode ser necessário instalar plug-ins, atualizar a página ou não será possível ver todos os recursos disponíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário